Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas, e Devoluções.

Nosso compromisso é garantir a sua satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade antes do envio. No entanto, caso perceba alguma irregularidade no ato da entrega, solicitamos que entre em contato conosco pelo WhatsApp 11 97821-0886 ou pelo e-mail contato@nutres.com.br, relatando o ocorrido, especialmente nos seguintes casos:

  • Produto avariado no transporte;
  • Itens faltantes;
  • Embalagem violada;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Desistência de Compra com Produto em Trânsito

Se decidir desistir da compra enquanto o produto ainda está em trânsito, entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp 11 99189-6668 ou pelo e-mail contato@nutres.com.br A recusa do pedido deve ser feita no momento da entrega. Após o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para alinhar a troca ou o cancelamento.

Trocas e Devoluções

Para trocas e devoluções por qualquer motivo, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As seguintes condições devem ser respeitadas e observadas:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, lacrado e sem indícios de uso ou modificações.
  • O produto devolvido estará sujeito a uma análise da Equipe Especializada da Nutres. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação dessa Equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente.
  • As despesas de envio para trocas são de responsabilidade do cliente.
  • Em caso de indisponibilidade de estoque, o cliente poderá escolher um produto correspondente ou optar pela devolução do valor pago, arcando com eventuais diferenças de preço. Se for maior que o valor do produto o cliente pagará a diferença, se for menor, devolvemos o valor conforme política de reembolso.
  • Produtos com defeito devem ser informados em até 90 dias a partir do recebimento. Após análise técnica, se for constatado defeito, o cliente poderá optar pelo reembolso ou troca do item.

Itens enviados para troca ou devolução sem autorização prévia serão devolvidos ao remetente ou ficarão à disposição para retirada.

Entre em contato com a Nutres no WhatsApp 11 97821-0886 ou pelo e-mail contato@nutres.com.br para iniciar o processo de troca.

Reembolsos

O reembolso será efetuado após a entrada e análise do produto no Centro de Distribuição, de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido:

  • Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão, que reverterá o valor em uma única vez na próxima fatura ou subsequente, dependendo dos prazos da operadora.
  • Boleto Bancário ou Pix: O reembolso será feito via depósito bancário ou Pix, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.  Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Nutres 11 99189-6668 ou pelo e-mail contato@nutres.com.br
Sobre a loja

Nutres é uma inovadora empresa de nutracêuticos fundada por profissionais com mais de duas décadas de experiência na indústria farmacêutica. Nossa jornada começou com a convicção de que a saúde e o bem-estar podem ser aprimorados através de abordagens naturais e cientificamente embasadas.

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Nutres Suplementos Alimentares LTDA - CNPJ: 37.696.932/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade